segunda-feira, maio 15, 2006

Afternoon


I love, I love, I love the end of the afternoon
It makes me think of you..uh..
Eu amo a tarde
O final da tarde
As coisas ficam mais soltas
As coisas ficam mais soltas
Os sorrisos mais altos
As cores das coisas ficam
As coisas ficam mais outras
Soltas no final da tarde

Os beijos ficam mais humidos
Os lapis mais rapidos
As telhas mais frias, o fim se inicia
E o gado fica mais calmo

As dores ficam mais mornas
E os amores mais mais mais absolutos
No final da tarde eu amo a tarde
E os saltos dos sapatos ficam mais altos
E os dedos dos soldados abrem as ruas
E as palavras de dentro ficam fora
E o centro onde eu moro vira norte
E as almas das pessoas ficam nuas
E a vontade das vontades e te ver
E a vontade das vontades e te ter
No final da tarde eu amo a tarde
As coisas ficam mais soltas
Os sorrisos mais altos as cores das coisas
Ficam soltas…

I, I want to see you, I want to see you now
Cause I think of you in the end of the afternoon
I love the end of the afternoon..uh ararara..
Soltas, Soltas, Soltas,
as dores ficam mais mornas
E os amores mais, mais absolutos..
E o gado fica mais calmo
E a vontade das vontades e te ver
E a vontade das vontades e te ter..uh uh
I love the end of the afternoon
As cores ficam mais outras, eu amo a tarde
As coisas ficam mais soltas, ir alem da tarde..uh..
To see you, enjoy it.

2 comentários:

Gi disse...

"Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!" (Ana Carolina)

Por tudo o que tens feito, obrigada!!

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»