quinta-feira, abril 30, 2009

Tua Boca...


"Tua boca...

Sim...

Tua boca...

O desejo tomou conta de mim

ao beijar tua boca...

Sim...

Os meus lábios ainda pressentem

o próximo toque dos teus.

Boca linda...

Lábios vermelhos...

Desejo trazer junto comigo

Sempre...

Esse sabor de mulher

...Linda mulher...

Lindo desejo...

Deixei algo de mim no teu beijo

que não recupero jamais...

As minhas mãos percorrendo

a geografia da pele.A

topografia da carne.

A ponta dos dedos...

A palma das mãos,

em lenta progressão,

por caminhos indecifráveis.

Penugens...

dos braços...

das pernas...

das coxas...

...Tua boca exige minha boca.

Os ventres se movem em procura de encontro.

A pele se abre na mistura das carnes.

Músculos que se apertam.

Não existe mais

qualquer conceito de distância."

Sem comentários: