quarta-feira, novembro 16, 2005

A partir deste momento...


Juro que sempre estarei ao teu lado.
Eu daria tudo,qualquer coisa e cuidarei sempre de ti.
Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,te amarei com a força de cada batida do meu coração.
A partir deste momento a vida começou…
A partir deste momento tu serás o único,
E bem ao teu lado é onde eu pertenço
A partir deste momento em diante…
A partir deste momento eu fui abençoada.
Eu vivo somente para a tua felicidade
E pelo teu amor daria meu último suspiro.
A partir deste momento em diante…
Eu entrego a minha alma com todo o meu coração
Não consigo imaginar minha vida sem ti.
Não consigo esperar....
Meus sonhos tornaram-se realidade por tua causa.
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu prometo-te isso!
E não há nada que eu não daria ou faria.
A partir deste momento em diante…
Tu és a razão porque eu acredito no amor,
Tu és a resposta às minhas preces
Nós precisamos somente de nós dois.
Meus sonhos tornaram-se realidade por tua causa.
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu prometo isto
E não há nada que eu não daria ou faria.
A partir deste momento,
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento...

2 comentários:

Bequitas disse...

É de louvar a tua dedicação e atenção às coisas que se passam na minha vida. Agradeço por teres estado sempre presente cada vez que precisei de um ombro amigo. Espero sinceramente, e sabes que é sincero,que um dia encontres também o verdadeiro AMOR e que ele te valorize e nunca te desiluda, mereces muito ser feliz.

Nunca será demais dizer, obrigada Amigo

Beijos

Bequitas disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL és demais!!!! Só mm tu pra me fazer rir :)))))))) Como é bom ter amigos como tu!

Beijos