quarta-feira, setembro 07, 2011

um desabafo...

Tenho saudades de ser criança…adolescente...tenho saudades de ter a minha mãe por perto….
Era tudo tão mais fácil…amar era mais fácil…
Todas as semanas nos encantávamos por alguém diferente. E se não gostassem de nós, não  nos deixávamos entristecer…não chorávamos…não deixávamos de comer ou dormir…simplesmente passava…
Hoje em dia tudo tem outro peso…outro sentido…passamos a dar importância ao que não dávamos antes.
Antes, tínhamos as amigas, e as melhores amigas…agora temos menos…muitas menos…e por vezes as poucas que temos não queremos ou não podemos falar com elas…
Ouvir o ‘sempre te avisei…eu disse-te´ pesa-nos muito….magoa até por vezes…não o queremos ouvir…temos a consciência do peso daquelas palavras…
Tenho dor dentro de mim…mágoa…saudade…remorsos…amor…e um vazio enorme…grotesco…que me mata a cada dia que passo sem ti…
Sinto que não posso falar com ninguém…não tenho com quem falar…desabafar…sem ser julgada…apontada…desmotivada…
Choro sozinha no vazio que é a minha vida…sinto falta de um ombro…de um colo…de um abraço…queria ser pequena e ter a minha mãe…
A minha mãe…a minha melhor amiga…que me compreende…que não condena o amor que sinto por ti…por muito proibido que seja…porque ela sabe que é puro…verdadeiro…
Se eu não conhecesse este amor…se eu não o sentisse…
Se lutasses por este amor…enfrentasses o que há para enfrentar…se lutasses por nós…

By Becas

Sem comentários: