domingo, novembro 20, 2011

Sou triste...

Sou Triste...sinto-me triste...
Apesar do meu sorriso...de qualquer gargalhada que possa dar...sinto-me triste...
Triste por não ter o teu Amor.
Quando riu...grito por dentro...nesta dor de não te ter..do teu amor ser tão inalcançável...
Sinto que se esgotaram as minhas forças...sinto-me exausta desta luta...uma luta sem vitória à vista.
Quero-te todos os dias...e todos os dias não estás...
Quero abraçar-te...beijar-te...sentir-te...olhar-te nos olhos...e tu não estás.
Quero falar contigo...partilhar a minha vida contigo...falar do dia-a-dia...ter uma família contigo...e tu não estás.
Estou triste...sinto a tua falta...preciso do teu abraço...de sentir o teu calor...e não estás.
Pergunto-me porque sinto este amor que não consigo concretizar. Porque se cruzaram nossos caminhos...se nunca estás...
O tempo passa...dia após dia...e cada minuto parece uma eternidade...isto não acaba...e tu não estás.
Quero-te aqui...sempre...todos os dias da minha vida...e tu...porque não estás?!
Preciso do teu amor...e não estás...nunca estás...e eu sinto-me triste...


By Becas

Sem comentários: